BTVP está com inscrições abertas para o Sunny Side of the Doc, na França

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), por meio de seu programa internacional para promoção de conteúdo audiovisual independente, Brazilian TV Producers (BTVP), realizado em parceria com a Apex-Brasil e SAv/MinC, levará produtoras de todo o Brasil ao Sunny Side of the Doc, evento focado exclusivamente em documentários, que será realizado na cidade francesa de La Rochelle, entre os dias 23 e 26 de junho.

O Sunny Side of the Doc conta com cerca de dois mil participantes e é uma oportunidade para o produtor brasileiro ampliar o networking e se reunir com commissioning editors, buyers e outros players da industriam além de participar de workshops, fóruns, sessões de pitching e de ter seus projetos expostos na vídeo library online do evento. A primeira ação internacional oficial do BTVP foi no Sunny Side of the Doc em 2004, e esta edição marca os dez anos de atividade do programa. É também em 2014 que o evento comemora sua 25ª edição.

Para participar junto à delegação do BTVP, os produtores brasileiros devem preencher o formulário online, disponível no site do BTVP, www.braziliantvproducers.com. As inscrições estão abertas até o dia 20 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.