Terminam filmagens de nova comédia com Leandro Hassum

O set de “Vestido pra Casar”, longa-metragem protagonizado por Leandro Hassum, foram encerradas no início de abril. As filmagens começaram na última semana de fevereiro e duraram pouco mais 40 dias. Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme, que tem direção de Gerson Sanginitto e codireção de Paulo Aragão.

À frente de alguns dos mais importantes sucessos de bilheteria dos últimos anos, neste filme, Leandro Hassum é Fernando, um escritor de livros para turistas que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Verdadeiramente apaixonado por Nara (Fernanda Rodrigues), uma bela caipirinha que acabara de conhecer, ele quer que o dia de seu casamento seja perfeito. Mas, como com o Fernando uma mentira leva a outra, a data especial acaba não saindo como previsto.

O filme reúne ainda no elenco nomes como Fernanda Rodrigues, Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, André Mattos, Catarina Abdalla, Renata Dominguez, George Sauma e Eliezer Motta. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, a produção é da New Group Cine & TV, Raconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.