RioFilme lança edital para desenvolvimento de conteúdo para TV

A RioFilme lançou hoje, 28 de maio, uma linha de ação para o desenvolvimento de conteúdo para TV por assinatura e mídia digital, com o investimento total de R$ 615 mil. O edital é uma parceria com o Fundo de Mídia do Canadá (FMC) e investirá de forma automática e não reembolsável.

Os projetos deverão envolver pelo menos uma produtora brasileira estabelecida na cidade do Rio de Janeiro e uma produtora canadense elegível sob critérios do FMC, e ter ainda o coinvestimento de um canal de TV de cada país. Serão admitidos projetos dos gêneros documentário, ficção e animação.

As inscrições para a Linha de Desenvolvimento de Conteúdo para TV por Assinatura na Modalidade de Parceria Internacional estarão abertas até o dia 14 de novembro, através do site www.rio.rj.gov.br.

2 thoughts on “RioFilme lança edital para desenvolvimento de conteúdo para TV

  • 29 de maio de 2014 em 15:53
    Permalink

    é… seria interessante um edital nos mesmos formatos para uma produtora brasileira estabelecida na cidade de São Paulo, não?

    Resposta
    • 5 de junho de 2014 em 12:43
      Permalink

      Seria interessante um edital nos mesmos formatos para produtoras brasileiras estabelecida nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, e do p
      país inteiro, não?

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.