Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos abre inscrições

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para o Entretodos 7 Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos, que acontece de 3 a 7 de novembro, em 50 pontos de cultura e educação da cidade de São Paulo. Poderão participar curtas de qualquer formato, amadores ou profissionais, com duração de até 25 minutos, falados ou legendados em português, que envolvam temas relacionados aos Direitos Humanos.

Com o tema Cidadania Cultural, a 7° edição do Entretodos tem como objetivo promover o cinema independente, feito com o que se tem às mãos, além de dar espaço às questões relevantes da sociedade e da pessoa, misturando linguagens e narrativas.

Os filmes selecionados concorrerão a prêmios que variam de três mil reais a cinco mil reais, nas seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem escolhido pelo Juri, Melhor Roteiro, Melhor Curta-Metragem escolhido pelo público, além dos prêmios “Cidadania Cultural”, “Visão Social” e “Educação em Direitos Humanos”.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site oficial do evento www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento.

One thought on “Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos abre inscrições

  • 18 de junho de 2014 em 19:59
    Permalink

    Oi, estou filmando um filme especialmente para esse festival, o filme trata sobre ressocialização, de um jovem que entra para o mundo do crime, depois se arrepende e decide tentar uma nova vida.
    gostaria de saber se isso tem haver com Direitos Humanos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.