Festival de Vitória abre inscrições para concurso de mídias alternativas

Para contemplar as novas plataformas de produção audiovisual, o Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo, que acontecerá entre os dias 12 e 17 de setembro, promove o 3º Concurso de Mídias Alternativas. Podem concorrer à premiação filmes de todo o Brasil, com duração máxima de dois minutos, de gênero cinematográfico livre, feitos em qualquer tipo de suporte de captação (câmera fotográfica, celular etc.) e realizados entre 2013 e 2014. As produções válidas irão concorrer a dois prêmios, um do júri técnico oficial e outro pelo júri popular online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto através do site www.festivaldevitoria.com.

A votação estará aberta durante os dias do Festival de Vitória no mesmo site. Ao preencher a ficha online, o participante deverá encaminhar o link do vídeo para download. Todos os vídeos deverão ser enviados em formato original de sua produção, não importando o formato de finalização.

As produções inscritas passarão a fazer parte do acervo do concurso e poderão ser utilizados em exibições públicas com fins exclusivamente culturais e sem qualquer objetivo comercial, servindo o ato da inscrição como concordância e autorização plena acerca desse uso.

O vencedor de melhor vídeo eleito pelo júri técnico ganha o Troféu Marlin Azul de Mídia Alternativa e um iPhone 5. O eleito pela votação online recebe o Troféu Marlin Azul. O anúncio das produções vencedoras será feito na noite do próximo dia 17 de setembro, durante o encerramento do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.