Festival do Minuto abre inscrições de concurso para universitários

A terceira edição do concurso Minuto Universitário, do Festival do Minuto, está com as inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, para os ingressos em um curso de graduação, em qualquer curso, semestre, área de atuação, estado ou mesmo país. Os estudantes podem se inscrever através do site oficial do festival, www.festivaldominuto.com.br.

A curadoria do festival escolherá os cinco melhores vídeos, que receberão, cada um, o Troféu Minuto e mil reais. Dentre eles, o que for mais votado, receberá o Troféu Minuto pelo voto do público.

O perfil do Festival do Minuto no Instagram (@festivaldominuto) lançará desafios de acordo com os temas abertos. Enquanto o Festival do Minuto Universitário estiver com as inscrições abertas, os estudantes poderão postar fotos e vídeos, de até 15 segundos, com a hashtag#minutouniversitario – que poderão servir de inspiração para a realização de vídeos no Festival do Minuto. Além disso, os estudantes também poderão publicar fotos e vídeos do making of. O vencedor da melhor foto e do melhor video receberá, cada um, o Troféu Minuto. A votação será feita pela curadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.