RioMarket recebe inscrições para RioScreenings, Rodadas de Negócios e Film Show

Profissionais da indústria audiovisual têm até o dia 15 de setembro para inscrever seus novos projetos no RioMarket, área de negócios do Festival do Rio, que acontece entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro no Armazém 6 do Cais do Porto, no Rio de Janeiro.

Durante o já tradicional RioScreenings, produtores podem disponibilizar suas produções a profissionais interessados em aquisição, distribuição ou coprodução. Esses projetos podem ser de qualquer formato audiovisual (programas de TV, conteúdos para internet, celular e mídias digitais) que se encontrem finalizadas ou em fase de finalização, desde que haja um suporte audiovisual e que tenham sido produzidos a partir de 2012.

Também estão abertas as inscrições para as Rodadas de Negócios – reuniões pré-agendadas em que produtores apresentam seus projetos disponíveis para aquisição, distribuição e coprodução, de cinema, TV, VOD etc., a profissionais do mercado audiovisual, convidados do RioMarket. Estas reuniões aproximam produtores dos profissionais do mercado, possibilitando intenso networking e troca de informações.

O RioMarket traz ainda esse ano o Film Show, onde produtores brasileiros poderão apresentar seus projetos disponíveis para distribuição e coprodução para produtores, distribuidores e sales agents, que comporão uma comissão. Os produtores poderão se inscrever projetos em fase avançada de desenvolvimento com proposta de roteiro e orçamento, além de outras informações.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas no site do RioMarket www.riomarket.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.