Antes de Dormir

Romance de estreia do britânico S. J. Watson, Antes de Dormir já foi vendido para 42 países e recebeu o prêmio de melhor livro de 2011 na categoria “Crime & Thriller” do Galaxy National Book Awards. O livro, que arrancou elogios de autores consagrados como Lionel Shriver e Dennis Lehane, chega agora às telonas, dirigido por Rowan Joffé, produzido pela produtora de Ridley Scott, com os vencedores do Oscar Nicole Kidman (As Horas) e Colin Firth (O Discurso do Rei) no elenco.

Best-seller incontestável, Antes de Dormir conquistou a marca de 25 mil exemplares vendidos no Brasil, e agora chega às livrarias com nova edição e capa pela editora Record. Uma das maiores revelações da literatura europeia dos últimos tempos, S. J. Watson criou um thriller espetacular e de altíssimo nível sobre identidade, memória e confiança.

Sobre o autor: S. J. Watson nasceu nas Midlands, mora em Londres e trabalhou no National Health Service durante anos. Em 2009, Watson foi aceito no primeiro curso “Como escrever um romance” da Faber Academy, programa que abrange todos os aspectos do processo de escrita de um romance. Antes de Dormir é o resultado.

Antes de Dormir
Autor: S. J. Watson
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Editora:
Record
Páginas: 400
Preço: R$ 44,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.