“Trash”, da O2 Filmes, é indicado a filme estrangeiro no BAFTA

O longa-metragem “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, coprodução da O2 Filmes com as britânicas Working Title e Papie Films, é um dos indicados ao prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa do Bafta. Dirigido por Stephen Daldry, diretor de sucessos como “As Horas” e “Billy Elliot”, com Selton Mello e Wagner Moura, o filme conta também com um elenco internacional de peso: Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prenda-me se for Capaz”) e Rooney Mara (“Terapia de Risco”, “Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”, “A Rede Social”).

“Trash – A Esperança Vem do Lixo”, conta a história de três adolescentes que vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então inicia uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro.

Com distribuição da Universal Pictures, escrito por Richard Curtis e baseado no livro de Andy Mulligan, o filme é mais uma coprodução da O2 Filmes com produtoras estrangeiras, em um histórico que reúne sucessos como “Ensaio Sobre a Cegueira”(2008) e “Lixo Extraordinário” (2011), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.