CINEBRASiLTV convoca produtores independentes para encontros individuais no RCM

O canal CINEBRASiLTV convoca os produtores independentes a apresentarem seus projetos de documentários e seriados durante a 5ª edição do RioContentMarket, que acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Além da participação na Rodada de Negócios, o canal estará recebendo propostas para reuniões individuais, que podem ser agendadas previamente através do email hermes@cinebrasilt.tv.

O canal tem preferência por projetos de seriados documentais e ficcionais que tenham como tema a cultura e a realidade brasileiras. Também busca projetos com temática que investiguem a história do Brasil, para futura parceria entre os produtores e o canal, com vistas ao financiamento da produção através do PRODAV do Fundo Setorial do Audiovisual.

Durante o evento, o CINEBRASiLTV também lançará novos editais para seriados de ficção, documentais e teledocumentários, com vistas ao PRODAV 01 e 02, assim como anunciará suas séries inéditas que estarão estreando este ano.

One thought on “CINEBRASiLTV convoca produtores independentes para encontros individuais no RCM

  • 19 de fevereiro de 2015 em 15:24
    Permalink

    Boa tarde, sempre gostei de escrever e tenho bastante textos inéditos. Atualmente realizei uma produção independente, com uma micro-série em 11 capítulos e não sei se está a altura de deste evento, porém gostaria muito de um direcionamento. Será que podem me ajudar? Posso enviar o link para que vcs possam dar uma olhada? Como faço pra me inscrever, há um documento ou projeto padrão que eu possa encaminha?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.