Bahia tem encontro para tratar sobre o PRODAV 09/2014 do FSA

A Chamada Pública PRODAV 09/2014 se destina a produtoras independentes brasileiras, sediadas na região nordeste e devidamente regularizadas na ANCINE, e faz parte da linha de produção para as TVs públicas, que destinará 60 milhões em editais para a produção de obras que reforçarão as grades das TVs do campo público de todo o país. Com os editais regionalizados, os recursos serão divididos entre as cinco regiões geográficas, garantindo cerca de 12 milhões para cada uma.

O novo limite para o recebimento de propostas é até às 18h de domingo, 27 de abril. As inscrições devem ser realizadas por meio do site do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, agente financeiro do Fundo Setorial do Audiovisual.

Para esclarecer esta chamada, o produtor executivo no escritório Nordeste da unidade técnica de execução da linha de produção de conteúdos destinados às TVs Públicas, Hermano Figueiredo, irá a Salvador para realizar um encontro sobre a Chamada PRODAV 09/2014, no dia 26 de março, das 18 às 21 horas, na Sala Multiuso da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (DIMAS/ FUNCEB/SecultBA).

Figueiredo começou sua trajetória no audiovisual nos anos 70 em Recife. Foi vice-presidente da diretoria nacional da Associação Brasileira de Documentaristas e atuou em vários Estados nordestinos. No Rio de Janeiro, foi coordenador executivo da Unidade Técnica de gestão do programa Olhar Brasil da Secretaria do Audiovisual (MinC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.