Rich e Mad

Roteirista de filmes como os premiados Gladiador e Os Miseráveis, William Nicholson estreia na literatura jovem com uma envolvente história sobre o primeiro romance e as descobertas da primeira relação sexual. Elogiado pelo New York Times, Rich e Mad conta a história de dois jovens que, em meio à confusão da vida adolescente, buscam o amor.

Maddy Fisher e Rich Ross decidiram se apaixonar por outros pares. Maddy acha que é só se soltar um pouco mais e deixará de ser a “esquisita” solitária com Joe. Já Rich é um menino diferente. Escreve em seu diário e não sabe muito bem como investir em Grace. Porém, eles acabam se esquecendo que a paixão não é busca e sim encontro. Com uma reviravolta, os caminhos dos dois se entrelaçam e eles começam, mesmo sem imaginar, a se apaixonar um pelo outro.

Com honestidade e delicadeza, Nicholson cria um romance repleto de descobertas e aprendizado. Um retrato sincero e contemporâneo sobre a descoberta da sexualidade, a obra é, segundo o próprio autor, uma tentativa de mostrar aos leitores os sentimentos já conturbados o bastante da adolescência. 

Sobre o autor: William Nicholson trabalhou durante anos como produtor de TV, fazendo documentários. Logo, acabou escrevendo roteiros para séries, peças de teatro e filmes, entre eles o ganhador do Oscar Gladiador. É casado e tem três filhos.

Rich e Mad
Autor: William Nicholson
Tradução: Sabrina Garcia
Editora: Galera / Record
Páginas: 304
Preço: R$ 35,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.