Mundo Cão

Com estreia prevista para março de 2016, “Mundo Cão”, novo filme do diretor Marcos Jorge (“Estômago”, “O Duelo”), participa da Mostra Competitiva da Première Brasil, no Festival do Rio, com exibição no Cine Lagoon e no Cine Odeon, no dia 3, às 22h30, e no dia 4, às 16h, no Cine Encontro, seguida de debate.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures, da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes, o suspense reúne um elenco de peso. Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana e Milhem Cortaz ganham a companhia de Paulinho Serra e Antonio Ravan e dos atores Thainá Duarte e Vini Carvalho.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

One thought on “Mundo Cão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.