Segunda temporada de “Médicos” estreia no GNT

A segunda temporada da série “Médicos” estreia no canal GNT, nesta sexta-feira (6/11), com dois episódios inéditos na sequência, a partir das 22h30. A produção da Cine Group acompanha a rotina de oito especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein para mostrar os desafios que cada um deles enfrenta para exercer a medicina. São dez episódios, e a direção é assinada por Eduardo Rajabally.

Cada especialista é acompanhado desde a hora que se prepara para o trabalho até o fim do seu dia, quando chega em casa e encontra a família. Alguns deles, mostram o que fazem nas horas de folga, como ir à quadra de uma escola de samba para “relaxar” a mente ou preparar o enxoval do seu bebê que está a caminho.

Os personagens do programa são jovens médicos bem-sucedidos, com idades entre 31 e 37 anos: Juliana Ferreira Ferranti (preceptora da UTI Pediátrica), Antônio Rahal (radiologista intervencionista), Camila Martin (ginecologista e obstetra), Flávio de Souza Brito (cardiologista clínico), Lúcio Requião (nefrologista), Priscila C. Rodrigues (intensivista pediátrica), Guilherme Fleury Perini (hematologista) e Cynthia Mendes (cirurgiã vascular).

A história de cada médico será retratada pelo ponto de vista do seu amor e dedicação à profissão, mas o público descobrirá um pouco mais sobre a vida deles. A médica Camila Martin, 31 anos, especializada em gravidez de risco, é a primeira médica a aparecer na segunda temporada de “Médicos”, saindo de sua casa rumo ao hospital antes mesmo de o dia clarear.

Já o médico Antônio Rahal, 35 anos, mostrará que por meio da radiologia intervencionista percutânea é possível realizar diversos procedimentos com recuperação imediata e extinguir alguns tipos de tumores e nódulos sem a necessidade de uma grande operação.

A Camila e o Rahal são os médicos que o telespectador conhecerá no primeiro episódio. Na sequência, entram em destaque as histórias do cardiologista clínico Flávio de Souza Brito, 34 anos, que faz parte da equipe de transplante de coração com o maior número de casos de sucesso no país, e da médica Priscila C. Rodrigues.

Ela lida com perigos além da vida na UTI Pediátrica, onde trabalha na função de médica plantonista. Todos os dias reservam grandes desafios para essa profissional, que tem de informar as melhores ou piores notícias que pais poderiam receber.

No dia 13 de novembro, o GNT também exibirá dois episódios de “Médicos” da sequência, às 22h30 e 23h. A segunda temporada fica no ar até o dia 25 de dezembro.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart TVs Samsung.

Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

One thought on “Segunda temporada de “Médicos” estreia no GNT

  • 11 de novembro de 2015 em 21:04
    Permalink

    A série Médicos é excelente! Principalmente para os apaixonados pela medicina.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.