Até que a Sorte nos Separe 3

Com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, “Até que a Sorte nos Separe 3” estreia nos cinemas quebrando um recorde. O filme chega ao circuito em 808 salas nesta quinta-feira, 24 de dezembro, com status de maior lançamento do cinema nacional.

A comédia reúne elementos de humor e de sátira política para tratar de temas atuais, como a crise econômica. O longa começa com Tino (Leandro Hassum) e sua mulher, Jane (Camila Morgado), pobres e falidos, até que a sorte os atinge em cheio e eles veem mais uma vez suas vidas mudarem. Tino promete a si mesmo que “não vai fazer cagada”, mas suas promessas não são para serem cumpridas. As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.

Produzido pela Gullane em coprodução com a Paris Produções, Miravista e Globo Filmes, “Até que a Sorte nos Separe 3” conta com Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni, Julia Dalavia, Leonardo Franco, Kiko Mascarenhas, Aiton Graça, Silvia Pfeifer, Bemvindo Cequeira, Paulo Silvino e Mila Ribeiro no elenco. A distribuição está a cargo da Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes e a Rio Filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.