Canal CINEBRASiLTV abre Chamada Pública

O canal de TV por assinatura CINEBRASiLTV abriu inscrições para projetos de séries e teledocumentários de produtores independentes, visando pré-licenciamento através das linhas do PRODAV 01, do Fundo Setorial do Audiovisual. As inscrições devem ser feitas através do site www.cinebrasil.tv, até 20 de março.

O canal tem interesse em projetos de séries documentais e ficcionais e teledocumentários com uma abordagem relevante sobre aspectos da cultura e da realidade brasileira, com prioridade a projetos relacionados a Organização Social e Política no Século XXI, a partir das transformações socioeconômicas e comportamentais nos cenários rural e urbano.

Estas reflexões podem ser abordadas em projetos com temas voltados ao comportamento, meio ambiente, educação, família, jovens, mulheres, além das questões urgentes das minorias e dos relacionados à nossa imensa diversidade cultural, suas tradições e inovações.

O CINEBRASiLTV é um canal dedicado à produção independente nacional, exibindo a riqueza da diversidade cultural do país com programas e filmes realizados em todas as regiões do Brasil. Está presente nacionalmente na SKY e também em mais de 220 cidades através de operadoras locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.