Inscrições abertas para segunda edição do PirenópolisDoc

Em sua segunda edição, o PirenópolisDoc promove, entre os dias 3 e 7 de agosto, uma mostra de produções documentais em Pirenópolis, cidade histórica de Goiás. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 1º de abril através do site www.pirenopolisdoc.com.br.

Promovido pela Violeta Filmes e Maricota Produções, podem ser inscritos filmes e vídeos documentários realizados no Brasil ou em coprodução entre Brasil e outro(s) país(es), finalizados a partir de janeiro de 2015. O PirenópolisDoc abarca duas categorias em seu processo de seleção: competição de documentários de longa ou média-metragem (a partir de 31 min.) e competição de documentários de curta-metragem (até 30 min.).

Podem ser inscritos documentários sobre qualquer tema, produzidos em qualquer formato, incluindo vídeos feitos por câmeras de celulares, câmeras digitais e em película 16mm e 35mm.

Além da exibição dos filmes, o evento ainda promove debates, bate-papos e cursos. Durante quatro dias, uma reunião de cineastas, produtores culturais, amantes e cinéfilos se reuniram no Cine Pireneus para discutir e conhecer documentários produzidos em todo o país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.