Apaixonados – O Filme

Comédia romântica que tem como pano de fundo o carnaval, “Apaixonados – O Filme” é estrelado por Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Roberto Bomfim e grande elenco. O filme, que chega aos cinemas no dia 3 de março, narra os encontros e desencontros de três casais, que se conhecem e se apaixonam durante a folia.

A história se passa em locais típicos do carnaval e leva para a tela do cinema todo o glamour, os bastidores e a emoção desta festa, que é o maior espetáculo da terra, além de abordar as relações humanas, muitas vezes imprevisíveis. As cenas foram gravadas em locações como a Marquês de Sapucaí, a quadra da escola de samba Grande Rio e o tradicional bloco de rua Céu na Terra, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Para que a fotografia do filme, assinada por Dante Belluti, fizesse jus à explosão de cores, brilhos e plumas do desfile das escolas de samba cariocas, a Total Entertainment fez uma parceria com a Grande Rio, além da Liesa, da Riotur e do bloco Céu na Terra. As imagens foram feitas no barracão da agremiação e na própria avenida e envolveram a participação de um número enorme de figurantes, que usaram fantasias do desfile de 2015, da escola de Duque de Caxias.

Produzido pela Total Entertainment, em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuição da H2O Films, o longa é dirigido por Paulo Fontenelle. A trilha sonora, assinada por André Moraes (“Assalto ao Banco Central”, “Muita Calma nessa Hora”, “O Coronel e o Lobisomem”, “Avassaladoras”) e Vivian Aguiar-Buff (“Operação Big Hero”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, “Capitão Phillips”), conta com clássicos da música brasileira, regravadas por cantores como Anitta, Thiaguinho e Daniela Mercury.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.