Livro de Marcar Filmes

“Livro de Marcar Filmes” chega às livrarias em março com uma proposta diferente: criar um registro de experiências cinematográficas e propor desafios que ampliem os horizontes dos cinéfilos de plantão.

O livro é uma parceria da Verus com a Increasy Consultoria. O trabalho conjunto resultou em um diário de 200 páginas com atividades que vão desde listas até sugestões que desafiam o público a sair do senso comum e diversificar a lista de filmes assistidos.

Logo nas primeiras páginas, há uma relação com todos os longas vencedores das principais premiações: Oscar, Palma de Ouro, Prêmio Brasileiro de Cinema, Festival de Gramado. Cabe ao leitor relacionar os filmes que já assistiu e os que ainda pretende conhecer.

Dividido em categorias que vão desde os gêneros mais comuns dos cinemas até classificações como “piores filmes”, “diretores preferidos” e “falas memoráveis”, o livro é um novo espaço para o leitor interagir e deixar a sua “prateleira” de filmes organizada. Do clássico ao mais popular, passando por Bollywood e produções latinas, “Livro de Marcar Filmes” é um convite às tradicionais maratonas cinematográficas.

Livro de Marcar Filmes
Increasy Consultoria Literária
Editora: Verus
Páginas: 200
Preço: R$ 32,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.