Mundo Cão

A vida da família de Santana (Babu Santana) nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem com os de Nenê (Lázaro Ramos), em “Mundo Cão”, novo filme de Marcos Jorge (“Estômago”).

Santana é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses, que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso à confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

O roteiro do longa é de Marcos Jorge e Lusa Silvestre, e a fotografia leva a assinatura de Toca Seabra. No elenco de “Mundo Cão”, também estão Paulinho Serra, Milhem Cortaz, Antonio Ravan e João Signorelli, entre outros.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby, “Mundo Cão” estreia nos cinemas no dia 31 de março, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Leia matéria sobre o filme publicada na Revista de CINEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.