Programa Cinema do Brasil realiza nova edição do CdB Talks

O Programa Cinema do Brasil, realizado em parceria entre o Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (Siaesp), a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MinC) para ampliar a participação do audiovisual brasileiro no mercado internacional, realiza a 6ª edição do CdB Talks, evento dedicado ao mercado internacional de cinema, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o programa receberá Mariana Secco, produtora e fundadora da Salado Cine, uma das maiores produtoras da América Latina, em atividade desde 1994, com sede no Uruguai e com filiais na Argentina, Porto Rico e no Chile. Mariana conversará com os presentes sobre o que se deve observar nas negociações com coprodutores e agentes de vendas estrangeiros e dará dicas sobre como se preparar para ter bons resultados quando o assunto é fechar bons negócios e parcerias no mercado internacional.

O evento será mediado por Tatiana Leite, da produtora Bubbles Project, no Rio de Janeiro, e por Cao Quintas, da produtora Latina Estúdio, em São Paulo.

Para completar o evento, haverá bate-papo com Marika Kozlovska, consultora do Cinema do Brasil, que dará dicas sobre o Marché du Film, mercado do Festival de Cinema de Cannes, que acontecerá de 11 a 20 de maio, com forte presença dos associados do programa.

Marcado para o dia 27 de abril, no Rio de Janeiro, e para o dia 29, em São Paulo, o evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para confirmar presença, é necessário enviar email para marcia@cinemadobrasil.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.