Independence Day – O Ressurgimento

Vinte anos se passaram desde a primeira invasão alienígena. Vinte anos de paz, reconstrução e avanços tecnológicos – incluindo uma base na lua e aviões que utilizam tecnologia inimiga. Mas o período de trégua está chegando ao fim: os aliens retornam para o acerto de contas, com naves ainda maiores e armas mais perigosas, causando milhões de mortes e destruição em massa. As poucas esperanças da Terra estão depositadas no grupo que inclui o cientista David Levinson, um senhor da guerra no coração da África e uma piloto de caça, filha do ex-presidente Tom Whitmore.

Unindo a ação e os personagens carismáticos que fizeram do primeiro filme um estrondoso sucesso de bilheteria, Independence Day – O Ressurgimento é lançado agora pela editora Nemo.

Sobre o autor: Alex Irvine é autor de fantasia e ficção científica. Já escreveu quadrinhos do Demolidor, Homem de Ferro e livros de franquias como Transformers, Supernatural e Dungeons & Dragons. É casado e pai de gêmeos. Vive em South Portland, Maine.

Independence Day – O Ressurgimento
Autor: Alex Irvine
Tradução: Antonio Carlos Vilela
Editora: Nemo
Páginas: 224
Preço: 37,90

One thought on “Independence Day – O Ressurgimento

  • 16 de fevereiro de 2018 em 22:56
    Permalink

    Maravilhoso filme com o trabalho de novos talentos como Joey King. Quando vi o elenco de Despedida em grande estilo, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, ancho que é umo dos mais divertidos, eu adoro os filmes Joey King 2017, éste é um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores. Eu ri muito

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.