Los Angeles Brazilian Film Festival encerra inscrições em 15 de julho

As inscrições para o 9º Los Angeles Brazilian Film Festival têm uma nova data limite, 15 de julho. O LABRFF será realizado de 17 a 20 de setembro, na Califórnia. No total, doze categorias concorrem ao Troféu LABRFF, e os filmes serão avaliados por um júri oficial composto por nomes prestigiados do cinema internacional.

Podem participar da Seleção Oficial filmes produzidos a partir de 2014, e que não tenham estreado nos Estados Unidos. Além das produções feitas no Brasil, o LABRFF também aceita filmes feitos por brasileiros que residem no exterior ou filmes que tenham talentos brasileiros envolvidos na produção. Neste último caso, as produções estarão concorrendo a um troféu especial pelo reconhecimento do projeto. Ainda podem participar do LABRFF 2016 filmes convidados, que participarão apenas das mostras paralelas sem concorrer ao troféu.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. O custo é de $80 dólares para longas e $60 dólares para curtas metragens.

O Film Market, evento que acontece no AKA Hotel – Beverly Hills, uma oportunidade de exposição de projetos de novos filmes e séries para executivos das majors americanas, continua recebendo inscrições separadamente, por meio de solicitação de ficha pelo email info@labrff.com. O valor da inscrição para o Film Market é de $150 dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.