Sistema FIRJAN realiza ciclo de palestras sobre tendências e informações técnicas

O Sistema FIRJAN promove, no dia 6 de setembro, o Giro Audiovisual, ciclo de palestras sobre tendências e informações técnicas para profissionais do setor, produtores, empresários, técnicos e estudantes. Este ano, o evento gratuito traz informações coletadas durante viagem de pesquisa a National Association of Broadcasters – NAB 2016, em Las Vegas. O encontro ocorre no SENAI Laranjeiras, na Avenida Ipiranga 75, Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Na palestra, que acontece a partir das 9h, o especialista técnico setorial do Sistema FIRJAN, André Scucato, apresentará inovações e soluções tecnológicas, com foco em equipamentos, workflow, armazenamento de dados, tecnologia e novos formatos da indústria audiovisual. A principal novidade deste ano é a tecnologia baseada em campos de luz.

Após a palestra, haverá uma visita guiada às instalações do SENAI Laranjeiras. No local, são ministrados 15 cursos de profissionalização nas áreas de audiovisual e animação digital, como animador 2D Digital Cut-Out, operação de sistemas de sonorização, operador de câmera, operador de áudio, produção para cinema e TV e roteiro de cinema, entre outros.

Mais informações e inscrições estão disponíveis em www.firjan.com.br/eventos/giro-audiovisual-10.htm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.