Turbulência

Estreia em circuito nacional (15/09), com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme Turbulência, comédia romântica dirigida por Tiago Venâncio e filmada em quase sua totalidade na região sul fluminense, em cidades como Resende, Volta Redonda e Itatiaia. O projeto é uma adaptação da peça de mesmo nome escrita por Arthur Vinciprova, que além de roteirizar e produzir também faz um dos papéis principais no longa-metragem.

No filme, acompanhamos a história de quatro personagens, Beto, Agatha, Cláudio e Paula, dos dezessete aos trinta anos, e seus encontros e desencontros amorosos neste período. São quatro personagens completamente diferentes, mas unidos por uma grande amizade.

O filme começa quando Beto (Arthur vinciprova) conhece Agatha (Monique Alfradique) numa viagem de avião. O que parecia ser apenas um mero encontro casual, um ano depois, acaba desencadeando uma série de acontecimentos inesperados. Com o desenrolar da história, conhecemos Cláudio (Bruno Gissoni), o primo hiperativo de Beto e Paula (Lua Blanco), a temperamental melhor amiga de Agatha. Juntos, eles terão que enfrentar as turbulências de amadurecer, deixando para trás a adolescência e encarando a nova vida como jovens adultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.