Eventos de audiovisual adiam datas de realização devido à crise da greve no país

O Cine PE 2018, que iria se realizar de 29 de maio a 4 junho, divulgou, que devido à crise no país, pela greve dos caminhoneiros, vai adiar sua realização, que se dará agora de 31 de maio a 5 de junho.

Com o adiamento do festival, a agenda de exibições e homenagens do evento precisou ser alterada. Entretanto, a programação não sofreu nenhum prejuízo em termos de conteúdo: todos os longas e curtas-metragens das mostras competitivas e Hors Concours serão exibidos em novos dias e horários.

Além da mudança nas datas do festival, o 22º Cine PE agora será gratuito. A organização do evento, em comum acordo com FUNDARPE, gestora do Cinema São Luiz, concluiu que a gratuidade do festival “exprime também uma sintonia com o momento de adversidade vivenciado por todos”.

Os ingressos poderão ser retirados antecipadamente nesta terça (29) e quarta-feira (30), das 14h às 18h, na bilheteria do próprio Cinema São Luiz. Durante o festival, a bilheteria do cinema estará aberta para retirada dos ingressos diariamente, das 16h às 20h. A distribuição das entradas estará sujeita à lotação da sala. Aqueles que já compraram seus ingressos serão reembolsados, devendo para isso dirigirem-se às bilheterias nos dias e horários indicados acima.

Outro evento audiovisual no país também teve sua realização adiada por conta da crise dos combustíveis, o NordesteLAB, que iria ocorrer de 29 de maio a 1 de junho, em Salvador, na Bahia. A produção do evento anunciou que a nova data marcada é de 28 de junho a 1 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.