Série documental “Minha Vida É um Circo” estreia no canal Cinemax

A série documental Minha Vida É um Circo, coprodução da HBO Latin America com a BigBonsai, estreia no dia 4 de junho, às 18h, no canal Cinemax. A produção vai além das fronteiras brasileiras e acompanha as viagens de uma pequena trupe circense de São Paulo à Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México e Peru, em busca de inspiração para um novo espetáculo.

Em oito episódios, Minha Vida É um Circo retrata a visita do grupo brasileiro, formado por Montanha, Cafi e Du Circo, a trapezistas no interior da França, artistas do Cirque de Soleil em Las Vegas, um famoso palhaço anarquista na Espanha, acrobatas anônimos da Lucha Libre mexicana, e outros talentos dos tablados e picadeiros.

Cada um desses encontros revela o sedutor universo da vida circense, enquanto apresenta questões contemporâneas como o propósito no trabalho, o desapego e, principalmente, a liberdade.

As experiências vividas ao redor do mundo despertarão dúvidas e conflitos na trupe paulistana que busca sua própria identidade. A oportunidade de se reconectar com a verdadeira essência da arte, no entanto, está mais perto do que se imagina.

Minha Vida É um Circo é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Gilberto Topczewski, Felipe Briso e Deborah Osborn, da BigBonsai, com recursos da Condecine – Artigo 39. O roteiro é de Felipe Briso e Henrique Melhado e a direção é de Felipe Briso. A série será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.