Associados da BRAVI têm desconto nas inscrições para o RioMarket 2018

A BRAVI renovou a parceria com o RioMarket e vai garantir, para seus associados, desconto de 25% na inscrição de todas as atividades e pacotes do evento deste ano, que será realizado de 5 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro. As inscrições para o evento e para rodadas de negócios já estão abertas.

Para ter direito ao desconto, o associado deve estar em dia com as mensalidades da associação. No link www.riomarket.com.br/br/inscricoes/passaportes, o interessado deve selecionar a opção 25% de desconto, depois a empresa parceria (BRAVI) e finalizar a compra de sua credencial.

O RioMarket é a área do Festival do Rio voltada ao mercado. Nesta edição de 2018, voltará a reunir grandes nomes do audiovisual. Diretores, produtores, criadores, técnicos e outros profissionais da indústria debaterão temas como: inovação, algorítimos e data science, realidade virtual, blockchain, VOD, influencers, branded content, modelos e oportunidades de negócios, cases de sucesso, financiamento, coproduções internacionais, entre outros.

A programação conta com uma série de workshops, palestras, seminários, debates e rodadas de negócios com alguns dos profissionais mais renomados do setor.

O RioMarket 2018 será realizado, das 9h às 19h, na Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo, Rio de Janeiro). Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.