Abertas as inscrições gratuitas para as palestras da MAX 2020

A 5a edição da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo, que será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro, 100% virtual, vai movimentar o mercado audiovisual brasileiro. Além da programação de negócios, o evento terá debates on-line com a participação de 50 especialistas nacionais e internacionais. Serão oito painéis, seis diálogos e dois showcases sobre negócios, narrativas, políticas e tendências. As inscrições gratuitas para as capacitações e podem ser feitas pelo site https://max2020.com.br.

Neste ano, a realização do evento on-line permitiu a ampliação do número de palestrantes internacionais. Na programação de conteúdo da MAX, diversas discussões tratarão também sobre o cenário pós-pandemia, com análises de especialistas sobre como a pandemia influenciou na forma de contar as histórias, principalmente as ficcionais e sobre os caminhos para a retomada da indústria audiovisual brasileira.

A programação completa de capacitações está em www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br. Todas as palestras são abertas ao público e os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do evento.

Os showcases são as apresentações em que as empresas esclarecem sua forma de atuação e destacam oportunidades para os produtores. Um dos mais aguardados é o da Netflix. A diretora de Produções Internacionais do serviço de streaming, Maria Ângela de Jesus, participará pela segunda vez da MAX. Ela destaca que a empresa quer contar histórias de todas as partes do mundo.
Sobre a MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

A 5ª edição da MAX é realizada pelo Sebrae Minas, Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, com o objetivo de promover negócios e atividades de capacitação profissional para o incremento da indústria do audiovisual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.