Sebrae e Associação Cultural Panvision promovem Panorama do Setor Audiovisual do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo

O Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São José dos Campos, em parceria com a Associação Cultural Panvision, promove o diagnóstico Panorama do Setor Audiovisual do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

O diagnóstico servirá para conhecer o ecossistema audiovisual da região e subsidiar iniciativas  para fortalecer o setor. A metodologia, desenvolvida pelo Sebrae nacional, é voltada às necessidades do setor e está aberta a microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas e profissionais independentes do audiovisual de 39 municípios que compõem a região.

Esta é a primeira ação focada pelo Sebrae no setor audiovisual da região, e a partir disso os participantes terão apoio na gestão do negócio por meio de cursos, consultoria e treinamento gratuito.

O questionário estará aberto a respostas até o dia 31 de março, no link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gzV4SyOCMolGpf1FF8LH1JlUN1lROTRYNUpVQlRCUkEzVFFFVEdOUk83TyQlQCN0PWcu e o resultado será divulgado durante o Festival de Cinema Curta Jacarehy, de 6 a 9 de abril, em Jacareí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.