Produtores e cineastas das regiões do sul do Brasil, noroeste da Argentina e Paraguai que buscam a coprodução e a internacionalização dos seus projetos audiovisuais ainda podem se inscrever para participação no II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras.

O evento recebe inscrições até às 23h59 do dia 26, domingo, no site do Festival de Cinema de Gramado (www.festivaldegramado.net). Poderão ser inscritos projetos de longa-metragem de ficção, documental e animação, em etapa de desenvolvimento ou pós-produção (WIP), além de séries de ficção, documental e animação, em etapa de desenvolvimento ou pós-produção (WIP).

O II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras abre a programação do 50º Festival de Cinema de Gramado voltada ao mercado e irá ocorrer nos dias 15, 16 e 17 de agosto. O evento, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) por meio do Instituto Estadual de Cinema (Iecine), em convênio com a Gramadotur, tem como objetivo a integração entre produtores e a promoção do audiovisual da região no cenário internacional.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>