Disney+ lança “Pinóquio”, estrelado por Tom Hanks

“Pinóquio” é a nova produção live-action da Disney, que chega exclusivamente no Disney+ em 8 de setembro. O vencedor do Oscar Robert Zemeckis dirige esta releitura em da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia e “consciência” de Pinóquio; a indicada ao Oscar Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem, e Luke Evans é o Cocheiro. Também integram o elenco Kyanne Lamaya como Fabiana e Jaquita Ta’Le como sua marionete Sabrina, Giuseppe Battiston como Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta.

Além das amadas canções do clássico da animação, incluindo “When You Wish Upon a Star” interpretada por Cynthia Erivo, o filme apresenta canções originais compostas pelos indicados ao Oscar Alan Silvestri e Glen Ballard (O Expresso Polar).

O roteiro de “Pinóquio” é de Robert Zemeckis e Chris Weitz. Andrew Miano, Chris Weitz, Robert Zemeckis e Derek Hogue são os produtores do filme, com Jack Rapke, Jacqueline Levine, Jeremy Johns e Paul Weitz como produtores executivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.