Terminam as filmagens de “Tá Escrito”, protagonizado por Larissa Manoela

Foto: Larissa Manoela em cena de “Tá Escrito” © Stella Carvalho

Terminaram em São Paulo as filmagens de “Tá Escrito”, novo longa de Matheus Souza (“Apenas o Fim”, “A Última Festa”). Estrelado por Larissa Manoela, o filme reúne no elenco principal André Luiz Frambach, Victor Lamoglia, Kevin Vechiatto, Caroline Dallarosa, além de participações de Karine Teles e Cazé Pecini. O longa é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay. Com distribuição da Paris Filmes, o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.

Além da direção, Matheus Souza também assina o roteiro ao lado de Thuany Parente e Mariana Zatz. O filme traz Larissa Manoela na pele de Alice, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia. Leonina insegura que não gosta dos holofotes, ela acredita que os astros não sorriem para ela. Com 23 anos, ela mora com a mãe (Karine Teles), que é obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado Breno (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo, quando Breno termina para seguir carreira como influenciador digital.

O longa “Tá Escrito” também dialoga com a juventude e aborda temas atuais característicos da geração Z, como a influência da internet na vida cotidiana, superexposição nas redes sociais, cultura do cancelamento e, também, os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens que chegam à vida adulta com seus medos e sonhos. O filme conta com patrocínio da Aços Sacchelli, QV Benefícios e Grupo Ambipar.

One thought on “Terminam as filmagens de “Tá Escrito”, protagonizado por Larissa Manoela

  • 29 de abril de 2023 em 22:34
    Permalink

    Estranho. No registro de captação da Ancine, o resumo do projeto desse filme é completamente diferente desse que foi filmado. Lá a protagonista trabalha na seção de horóscopo de um jornal impresso que está falindo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.