Filme de Evaldo Mocarzel sobre Vera Holtz tem sessões especiais com a presença da atriz

O documentário “As Quatro Irmãs”, protagonizado por Vera Holtz, com direção e roteiro de Evaldo Mocarzel, estreia em 7 de agosto, dia do aniversário da atriz, em sessões especiais nos cinemas brasileiros, com distribuição da O2 Play.

Vera participará presencialmente das exibições especiais do filme em cinemas selecionados de quatro cidades: Tatuí (cidade natal da artista), São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói.

“As Quatro Irmãs”, que já foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, é um filme que teve como ponto de partida resgatar a memória da família da atriz, em um momento no qual o casarão do clã Fraletti-Holtz completava 100 anos.

No documentário, Vera Holtz retoma, por meio do cinema, lembranças de sua família com a ajuda das irmãs Teresa, Rosa e Regina. Enfrentando lapsos de memória, ela tenta reinventar a própria vida no filme: a infância e a adolescência em Tatuí, no interior de São Paulo, a convivência familiar e as irmãs como personas do seu ser, eterna fonte de inspiração para suas personagens.

As sessões “As Quatro Irmãs” com a presença de Vera Holtz acontecerão nos próximos dias 7 de agosto, em Tatuí, 8, em São Paulo, 29, no Rio de Janeiro, e 30, em Niterói.

One thought on “Filme de Evaldo Mocarzel sobre Vera Holtz tem sessões especiais com a presença da atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.