Comédia estrelada por Miá Mello e Danton Mello está sendo filmada no Rio de Janeiro

“Mãe Fora da Caixa”, comédia estrelada por Miá Mello e Danton Mello, vai mostrar como, mesmo com muito planejamento, a chegada de um bebê sempre traz surpresas. Com direção de Manuh Fontes, o projeto está sendo filmado no Rio de Janeiro.

O longa é uma coprodução Galeria Distribuidora e Telefims, com produção da Morena Filmes. O filme tem roteiro de Patrícia Corso e Patricia Leme, inspirado na história de Thaís Vilarinho, autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa”, que deu origem à peça teatral homônima de sucesso, protagonizada por Miá Mello. O elenco conta também com Xando Graça, Malu Do Valle, Ester Dias, Lidiane Ribeiro e Welder Rodrigues. A produção é de Mariza Leão, Tiago Rezende e Clara Ramos, com produção executiva de Irina Neves e Deborah Nikaido.

Em “Mãe Fora da Caixa”, Manu (Miá Mello) é uma mulher bem-sucedida, com uma rotina agitada e sem espaço para imprevistos. Ela acredita que tudo permanecerá organizado, mas a chegada de sua primeira filha mostra que, quando o assunto é criança, nada fica sob controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.