São Paulo Film Commission lança Catálogo de Locações Municipais de São Paulo

Nesta terça-feira, 7 de novembro, a São Paulo Film Commission lança o Catálogo de Locações Municipais de São Paulo, um recurso valioso para a indústria cinematográfica. O catálogo abrange cerca de 500 espaços públicos disponíveis para filmagens, e mais de 2000 imagens com informações detalhadas sobre cada local, todas atualizadas pelas respectivas gestões recentemente.

Este catálogo não apenas oferece informações essenciais sobre as locações, como também incorpora filtros de valor e disponibilidade por espaço, tornando a busca por locações específicas ainda mais eficiente. Além disso, as locações são geolocalizadas, o que simplifica o planejamento e a logística das produções audiovisuais no dia a dia, economizando tempo e recursos.

Pensando também na atração de filmagens internacionais, o catálogo estará disponível em inglês e espanhol.

Esse lançamento representa um grande avanço para a indústria cinematográfica em São Paulo, proporcionando um acesso mais fácil e eficaz a uma ampla gama de locações para produções de filmes, séries e comerciais. Atualmente, a Capital Paulista atende uma média de 100 filmagens por mês, incluindo filmes, séries, publicidades novelas e reality shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.