Prime Video estreia “O Primeiro Natal do Mundo”

O Prime Video estreia em sua programação, no dia 8 de dezembro, “O Primeiro Natal do Mundo”, filme Original Amazon protagonizado por Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla.

“O Primeiro Natal do Mundo” mostra o que acontece quando uma das crianças da família Pinheiro Lima deseja que a celebração desapareça para sempre. O pedido é atendido e a família, formada por Pepê (Lázaro Ramos), um professor de história viúvo e pai de duas meninas, e sua nova esposa, Tina (Ingrid Guimarães), uma chefe de cozinha divorciada e mãe de dois filhos, enfrenta diversas confusões e aventuras ao unir esforços para recriar a data, suas tradições, valores e o verdadeiro significado da celebração.

O elenco ainda conta com os jovens atores Igor Jansen, Theo Matos, Valen Gaspar e Yasmin Londuik, Stella Miranda, além de Cézar Maracujá, Wilson Rabelo e participação especial de Rafael Infante. Dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares, o filme tem o roteiro assinado por Susana Garcia, Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.