Juliana Rojas faz estreia mundial de “Cidade; Campo” no Ferstival de Berlim

Foto © Alice Drummond

“Cidade; Campo”, o mais recente longa da diretora Juliana Rojas, terá estreia mundial no Festival de Berlim. Rodado na cidade de São Paulo e na zona rural do Mato Grosso do Sul, o filme fala sobre migração entre o meio urbano e o rural e será apresentado na Berlinale Encounters, concebida para fomentar trabalhos ousados de cineastas independentes e inovadores.

Os títulos selecionados para a Encounters concorrem aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção e Prêmio Especial do Júri. A seção é ponto de encontro de cineastas, produtores, programadores, críticos de cinema e cinéfilos.

“Cidade; Campo” conta duas histórias de migração e é protagonizado por Fernanda Vianna, Mirella Façanha e Bruna Linzmeyer. Também estão no elenco Andrea Marquee, Preta Ferreira, Marcos de Andrade, Nilcéia Vicente e o estreante Kalleb Oliveira.

Com equipe formada majoritariamente por mulheres, o filme é produzido pela Dezenove Som e Imagens e coproduzido por Canal Brasil, Globo Filmes, Telecine, Spcine, Quanta, O2 Pós, Vitrine Filmes, Sutor Kolonko (Alemanha) e Good Fortune Films (França).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.