Cartoon Network realizará pitching para série de TV

O Cartoon Network selecionará um projeto de série para receber uma verba de desenvolvimento no valor de R$ 50 mil. A escolha se dará através de pitching, que acontece durante o 13º Fórum Brasil de Televisão, nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. A ABPITV, por meio do Brazilian TV Producers, é parceira do evento.

O canal procura séries direcionadas ao público infantil (de 3 a 12 anos), em qualquer técnica de produção, animação ou live action. Também serão consideradas séries que explorem outras plataformas como videogames, internet e telefonia móvel. O concurso é aberto apenas a produtoras brasileiras registradas na Ancine, sendo que não serão aceitas propostas de desenvolvimento de programas de grupos que não são afiliados a uma companhia de produção. Somente serão aceitos projetos em fase de desenvolvimento.

Poderão incluir projetos apenas as empresas registradas para participar do Fórum Brasil de Televisão 2012. A inscrição dá direito à participação também em todas as palestras e debates do Fórum Brasil, bem como às sessões “30 Minutos”. As inscrições para o pitcinhg vão até o dia 21 de maio. Mais informações podem ser obtidas no site forumbrasiltv.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.