ABPITV participa de evento audiovisual ibero-americano na Argentina

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV) estará presente na terceira edição do FyMTI  (Festival y Mercado de Tv-Ficción Internacional) em Buenos Aires, único evento ibero-americano dedicado a conteúdos, formatos e serviços de produção de ficção televisiva.

No dia 13 de novembro, às 11h45, a coordenadora para distribuição da ABPITV, Mary Morita, e Adriano Civita, membro do Conselho Federal da entidade, farão uma apresentação do RioContentMarket 2013, que será realizado de 20 a 22 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Na cerimônia de abertura do evento, às 19h30 no dia 12, haverá a assinatura de um acordo que proporcionará intercâmbio de pessoal entre os dois eventos. Durante o FyMTI, Mary Morita e Adriano Civita estarão reunidos também com representantes da TV argentina para trocar informações sobre modelos de negócio e desenvolver parcerias.

O FyMTI 2012  acontece de 11 a 14 de novembro e é composto por mostras audiovisuais, fórum com workshop e palestras, e uma feira com rodada de negócios. Promovida pela Fundación ExportAr (Agencia de Promoción de Exportaciones de la República Argentina), a rodada internacional do evento coloca profissionais de primeira linha da indústria televisiva internacional frente a frente para venda de produtos, formatos, ideias e projetos de ficção para TV. Mais informações e inscrições através do site: www.fymti.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.