Cinerama.BC abre as inscrições para a edição 2013

O 3º Cinerama.BC acontecerá de 1º a 5 de Maio de 2013. O evento tem como objetivo principal proporcionar uma imersão no mundo audiovisual. Para isso são convidados realizadores e profissionais da indústria audiovisual.

A mostra competitiva exibe filmes nacionais e internacionais de ficção e documentário. Dentro desta, são premiados os melhores filmes com a Coruja de Ouro pelo Júri Oficial e pelo Público.

A seleção oficial concisa com, em média, 7 longas e 7 curtas-metragens por edição. A curadoria busca mostrar diferentes formas de sensibilidade em ficções e documentários de diretores consolidados ou estreantes.

O Cinerama.BC também conta com as Mostras Paralelas: Festival Internacional de Novas Mídias – Novas formas de produzir e exibir audiovisual; Mostra Catarina – Curtas-metragens catarinenses ou relacionados ao estado de Santa Catarina; Sessão Corujinha – Sessão com filme infantil realizada em parceria com a Secretaria da Educação; e Residência Cinerama.BC – Debates com os realizadores dos filmes, Palestras diárias sobre o mercado cinematográfico, e Oficinas.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, e devem ser feitas através do site www.cineramabc.com.br.

O Cinerama.BC ocorre na cidade de Balneário Camboriú-SC, no Cine Itália, sala de cinema de rua com capacidade para 700 espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.