Regina Casé estrela primeiro longa de ficção de Estevão Ciavatta

Estevão Ciavatta, diretor de diversos programas de TV, como “Um Pé de Quê?” para o Canal Futura, acaba de filmar seu primeiro longa de ficção no Rio de Janeiro.

“Made in China”, que tem Regina Casé como protagonista, é uma produção da Pindorama Filmes e da Conspiração Filmes, com supervisão artística de Guel Arraes, coprodução da Globo Filmes e RioFilme e distribuição da H2O Films. A comédia conta como a chegada dos chineses à Saara – o maior centro comercial do Rio de Janeiro – afetou o comércio antes dominado por árabes e judeus.

Além de Regina Casé, o elenco conta com Juliana Alves, Otávio Augusto, Xande de Pilares, Luis Lobianco, Gilberto Marmorosch e os chineses Yili Chang, Liú Wang e Tony Lee.

Com roteiro também assinado por Estevão Ciavatta, a comédia gira em torno de Francis (Regina Casé), vendedora da Casa São Jorge, a loja de quinquilharias do árabe Seu Nazir (Otávio Augusto). Ela faz de tudo para ajudar o patrão a não perder sua clientela para a concorrente Casa do Dragão, estabelecimento do chinês Chao (Tony Lee). Ao lado da amiga e companheira de trabalho Andressa (Juliana Alves) e de seu namorado malandro Carlos Eduardo (Xande de Pilares), Francis vai tentar descobrir por que as mercadorias dos chineses são mais baratas que as do Seu Nazir.

Com lançamento previsto para 2015, “Made in China” tem patrocínio da Neoenergia, Petrobras, Oi e Oi Futuro e TAESA e é parcialmente financiado por recursos obtidos através dos incentivos fiscais federais (Lei do Audiovisual) e estaduais (Lei de Incentivo à Cultura).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.