Festival Cinefoot recebe inscrições para o concurso 100 Anos de Paixão

Com o objetivo de homenagear clubes que completam 100 anos em 2014, o CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol promove o Concurso CINEfoot 100 Anos de Paixão. Serão aceitos vídeos com até três minutos de duração, finalizados em formato digital. Os filmes deverão ser submetidos à Comissão de Seleção pela internet, através do portal de vídeos Youtube, até 5 de maio de 2014.

Os trabalhos devem ser inéditos e não há restrição quanto ao gênero da obra, desde que tratem do centenário dos clubes propostos: América Futebol Clube (PE); Americano Futebol Clube (RJ); Botafogo Sport Club (BA); Cachoeira Futebol Clube (RS); Ceará Sporting Club (CE); Corumbaense Futebol Clube (MS); Democrata Futebol Clube (MG); Esporte Clube Taubaté (SP); Iraty Sport Club (PR); Jabaquara Atlético Clube (SP); Madureira Esporte Clube (RJ); Paysandu Sport Club (PA); Santa Cruz Futebol Clube (PE); Sociedade Esportiva Palmeiras (SP); Tombense Futebol Clube (MG); e União Agrícola Barbarense Futebol Clube (SP).

A Comissão de Seleção selecionará um vídeo de cada clube, no total de 16 produções finalistas, que serão exibidas durante a cerimônia de homenagens do CINEfoot 2014. A sessão será sediada no Rio de Janeiro e o Júri Popular escolherá um vídeo vencedor, que receberá o prêmio de R$ 500,00.

As instruções para a participação no Concurso, regulamento e a ficha de inscrição, estão disponíveis no link www.cinefoot.org/3o-concurso-de-videos-cinefoot-100-anos-de-paixa.

O 5º CINEfoot será realizado de 22 a 27 de maio no Rio de Janeiro, de 29 de maio a 3 de junho em São Paulo e de 30 de maio a 4 de junho em Belo Horizonte, com entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.