Mostra Competitiva de Pilotos do FITV tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva de Pilotos do Festival Internacional de Televisão 2014, que acontece entre 28 de outubro e 1º de novembro, no Oi Futuro Ipanema, no Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site do IETV, /www.ietv.org.br/cadastro_mostra.

A edição deste ano irá focar apenas nas categorias Ficção e Programas Documentais, além da escolha de melhor programa pelo Júri Popular. O FITV se estabelece como uma das janelas mais importante de exposição entre as produtoras independentes e as emissoras do país. No ano passado, dos 70 pilotos exibidos durante o festival, 45 foram selecionados para a mostra competitiva e enviados aos executivos de TV, e cinco foram comercializados para grandes emissoras.

Além da exibição dos pilotos para um selecionado time dos maiores executivos da indústria audiovisual, o evento ainda terá workshops de treinamento e aperfeiçoamento profissional em TV, os painéis Linguagem e Experimentação e É o Canal e o Fórum de Inovação.

Mais informações sobre o festival no site www.festivalinternacionaldetelevisão.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.