Apneia

Chris não quer dormir. Com medo de seu inconsciente e de sua apneia do sono, vira noites em busca de algo que faça sentindo. Tudo aquilo que não encontra no seu dia-a-dia, na faculdade, com os amigos e família. Vivendo no limite de suas forças físicas e emocionais, revira a vida de quem estiver a sua volta. Apneia é uma mistura entre o real e o sonho. Baseado em entrevistas realizadas com algumas garotas de 24 anos, o roteiro enfoca a realidade de uma problemática que assola esta faixa etária: o tédio.

A protagonista Chris (Marisol Ribeiro) e suas amigas (Marjorie Estiano e Thaila Ayala), vivem meninas ricas e entediadas que dividem suas solidões, seus medos e ausências. Também fazem parte do elenco Maria Fernanda Cândido, Fernando Alves Pinto, Priscila Sol, Supla, Paulo Ricardo, Nico Puig, entre outros.

Apneia é a estreia de Maurício Eça no longa-metragem, vencedor do Edital da Secretaria da Cultura de São Paulo – Prêmio de Desenvolvimento de Roteiro. A estreia do filme está prevista para 6 de novembro com distribuição da Elo Company.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.