Cine Group conquista terceiro Prêmio APCA com “O Infiltrado”

Nesta semana, a produtora brasileira Cine Group, que está no mercado audiovisual desde 1997, conquistou o seu terceiro Prêmio APCA na categoria Melhor Programa de Variedades, com a segunda temporada de “O Infiltrado”, atração exibida pelo canal History Channel.

Este é o segundo ano consecutivo que a Associação Paulista de Críticos de Arte elege um projeto da Cine Group entre os melhores da televisão brasileira. No ano passado, “Presidentes Africanos”, exibido pelo Discovery Channel e pela BAND, faturou o prêmio de Melhor Programa Jornalístico Documentário. A série marcou a volta do jornalista Franklin Martins à TV, com entrevistas exclusivas de presidentes de 13 países africanos.

A produtora foi vencedora pela primeira vez em 2011, com a série “Chegadas e Partidas” (GNT). Em 2013, além ganhar o prêmio com “Presidentes Africanos”, a Cine Group também foi indicada na categoria Melhor Programa de Variedades com a primeira temporada de “O Infiltrado” (History Channel). A série “O Infiltrado” é apresentada pelo jornalista Fred Melo Paiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.