MTV estreia série de documentários musicais em coprodução com a Midgal Filmes

Música.doc, nova série de documentários da MTV, estreia em 18 de janeiro, às 22h, mostrando o dia a dia e os bastidores da rotina dos principais nomes da atual música brasileira. Além de contar um pouco mais sobre suas trajetórias, a série de docs ainda apresenta imagens exclusivas, gravadas pelos próprios artistas. Coprodução da MTV com a Migdal Filmes, que lançou nos cinemas, no final do ano passado, o filme Irmã Dulce e estreia este mês ainda filme sobre a cantora Cássia Eller, Música.doc acompanha, em cada um de seus 6 episódios de uma hora de duração, um dos principais músicos do momento. Envolvidos em novos projetos profissionais ou passando por momentos importantes de suas vidas e carreiras, Anitta, Ivete Sangalo, Mr. Catra, Marcelo D2, MC Guimê e Pitty dão acesso exclusivo, irrestrito e sem censura para as câmeras da MTV. Com um documentário por mês, a atração ocupará a grade do canal com episódios inéditos até o fim de abril.

Dirigida por Dora Jobim e Clara Cavour, a série de documentários musicais traz, em seu primeiro episódio, um giro pela rotina da cantora Anitta no Brasil e nos Estados Unidos. A atração vai mostrar, entre outras coisas, a cantora em aulas de dança e pole dance, os ensaios para a gravação de um novo videoclipe, os bastidores de um show, ao lado de seus dançarinos, a preparação para sua primeira participação no Grammy Latino e uma sessão de fotos em Los Angeles.

O segundo documentário da série acompanha Ivete Sangalo em Salvador e no Rio de Janeiro, com data de exibição marcada para 8 de fevereiro. Perfilado no terceiro documentário da série, que irá ao ar no dia 1º de março, Mr. Catra também mostra um pouco de sua rotina. Em imagens exclusivas, o funkeiro abre as portas de sua casa para que o programa acompanhe a sua festa de aniversário. As câmeras de Música.doc também o seguem no backstage do show que comemora seus 25 anos de carreira.

O quarto documentário, com estreia prevista para 22 de março, também mergulha na rotina do rapper Marcelo D2, que aparece jogando futebol com os amigos no Morro dos Prazeres, no Rio, e compondo músicas para o seu novo álbum com seu filho mais velho, Stephan. O rap continua em foco no quinto documentário de Música.doc, que será exibido em 12 de abril: MC Guimê é acompanhado pelas câmeras da atração em sua rotina acelerada, entre um show e outro.

Fechando a série de documentários musicais, no dia 26 de abril, a cantora Pitty abre sua intimidade para a equipe do Música.doc, que a acompanha durante ensaios e shows – e até na cozinha de um dos integrantes de sua banda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.