Nordeste.LAB prorroga inscrições das rodadas de negócios

Foi prorrogado para o dia 1º de maio o prazo de inscrição para as produtoras nordestinas interessadas em participar das rodadas de negócios do Nordeste.LAB, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio, no Complexo Cultural dos Barris, em Salvador. As rodadas terão a participação dos canais e programadoras A+E Networks (A&E, History, H2 e Lifetime), Box Brazil (Music Box Brazil, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV Brasil), Canal Brasil, Canal Curta!, CinebrasilTV, EBC/TV Brasil e PlayTV.

Para se inscrever, é necessário que todos os filmes e conteúdos audiovisuais já finalizados das produtoras possuam Certificado de Produto Brasileiro (CPB) junto à Ancine. Poderão ser apresentados nas rodadas tanto produtos finalizados quanto projetos de conteúdo audiovisual para TV em qualquer fase de desenvolvimento. A seleção dos projetos será de responsabilidade dos canais e programadoras, que definirão quais lhes despertam maior interesse para os encontros.

No ato da inscrição, é necessário informar um máximo de quatro canais e programadoras para as quais a produtora está interessada em apresentar seus projetos, atentando para o perfil de interesse dessas empresas. Cada encontro terá até 20 minutos de duração.

Além da rodada de negócios, o Nordeste.LAB contará com diálogos sobre mercado, workshops, um Fórum de Inovação Audiovisual e espaços livres de conversa. A programação completa será divulgada em breve. O regulamento, o perfil dos canais participantes e as inscrições nesse espaço podem ser realizadas através do site oficial do projeto http://labaudiovisual.com.br/nordestelab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.