Em filmagens, a terceira temporada da série “Que Talento!”

As gravações da nova temporada de Que Talento!, com direção geral de Juliana Vonlanten e direção de Daniel Caselli, tiveram início em julho e se encerram em setembro, e tem estreia prevista para o final desse ano no canal Disney Channel.

A série é produzida pela Cinefilm, produtora independente dos sócios Flávio Vonlanten e Juliana Vonlanten, e coproduzida pela Intro Pictures e Buena Vista International.

Uma das grandes novidades da terceira temporada de Que Talento! é que depois de voltarem de uma turnê, os protagonistas Mayra e Bruno (College 11) serão muito populares e famosos. Depois do furor virtual, graças ao sucesso do videoclipe lançado durante sua turnê, o College 11 retorna à Barulho Talents com novas e divertidas histórias, além de novos personagens como Victoria, interpretada por Valeria Baroni (Violetta), que vai virar a cabeça de Champ.

A Barulho Talents lançará seu novo canal de vídeos na internet, a Barulho Tube, uma plataforma para seus artistas mostrarem o talento e a criatividade. A terceira temporada traz ainda outras novidades, o descolado Youclub será um novo ponto de encontro dessa turma e também o lugar onde Mayra conhecerá uma nova paixão.

One thought on “Em filmagens, a terceira temporada da série “Que Talento!”

  • 3 de setembro de 2015 em 08:02
    Permalink

    Sou fã desta série, espero que a Disney do Brasil faça mais séries brasileiras!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.