Entrando numa Roubada

O sucesso despontava na carreira dos amigos atores Eric (Julio Andrade), Laura (Deborah Secco), Alex (Marcos Veras), Vitor (Bruno Torres) e do diretor Walter (Lucio Mauro Filho). Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme “Missão Explosiva”, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. Entregues ao “limbo da carreira”, cada um tenta levar a vida da maneira que pode, como Laura e Walter, que passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, e Vitor que vende pneus em uma borracharia.

Mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. Mesmo que isso represente enganar novamente os amigos e ainda envolver quem não tinha nada com isso, como Letícia (Ana Carolina Machado). O resultado é uma roubada sem volta, mas com um final surpreendente.

Misturando ação, aventura e humor, o longa-metragem “Entrando numa Roubada”, dirigido por André Moraes e produzido por Leonardo Edde, chega aos cinemas em 3 de setembro.  No elenco, estão Deborah Secco, Lúcio Mauro Filho, Marcos Veras, Julio Andrade, Bruno Torres e Ana Carolina Machado, com participações especiais de Tonico Pereira e de José Mojica Marins, o “Zé do Caixão”.  Uma produção da Urca Filmes em coprodução com a Paramount Pictures e Autorama Films, e distribuição da Europa Filmes, o longa também conta com apoio do Telecine em seu lançamento.

Primeiro longa-metragem de ficção de André Moraes, é ele também quem assina o roteiro e a trilha sonora, que foi gravada no Sunset Sound, nos Estados Unidos, e contou com participação de grandes nomes, como o baterista americano Omar Hakim, que já trabalhou com Sting, Madonna, David Bowie, Miles Davis, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.